5 de abril de 2012

O Inicio...

Olá Bloggers!!!!!!!

Por fim decidi publicar o meu primeiro post depois de levar algum tempo com o blog aberto. Começo por publicar algo de que gosto muito e sei que a maioria de voces também, Bijuteria & Accesórios.
Espero que gostem deste post e que este inicio seja o primeiro de muitos da vossa preferência.



Colares,pulseiras,anéis e relógios preenchem esta exposiçao de Bijuteria & Complementos...


Alguns destes artigos sao da nova temporada como por exemplo os colares que estao com as etiquetas,todos eles sao de Bershka,acabo de os adquirir!!!Ainda os podem conseguir numa loja mais próxima de voces ou entao no shop-onlinebershka.com

Os relógios sao complementos que cada vez estao mais de moda existem de todas formas,cores e tamanhos,nesta foto mostro-vos alguns deles.(Da esq.para a dir. os 3 primeiros Swatch,Marea e na foto em cima o dorado de Casio).

As pulseiras sao da temporada passada, a prateada de Massimo Dutti e a dorada de Mango...


 Um anel muito fácil de combinar com qualquer outfit esta Primavera/Verao.Cores ideais para esta temporada.Este anel é de Pull&Bear de esta temporada PullandBear.com



Espero que tenham gostado...

4 comentários:

  1. Adorei os complementos sao fundamentais em qualquer look ...

    Xoxo

    ResponderEliminar
  2. Hola! Me alegra saber que te gusta mi blog! La verdad es que hace poco empecé y le pongo muchas ganas. Los comienzos nunca fueron fáciles así que suerte con tu blog también. Saludos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gracias guapa!!!!mucha suerte para el tuyo también...
      xoxo

      Eliminar